8.2.11

Alma Fractal

 Gif by B.A. Mc Mahon

São mil faces que possuo
Cada face contém o meu todo
Meu todo fracionado em cada face



Sou luz concentrada podendo cegar
Sou luz que conduz no caminho
Sou luz que se derrama e no amor
Se expande e alimenta

Luminosidade de infinita beleza
Só percebida em sua plenitude pelo olhar
Que portador de sua própria luz é



Na freqüencia azul índigo me fiz
Presente estou nas faixas do violeta
Até a suavidade do lilás que encanta



Sou a simplicidade na complexidade embasada
Só posso ser apreendida pelas consciências
Que diferentes níveis de realidade habitam



No processo de construção me encontro
A mim mesma continuamente gerando
Tornado-me fração plena de tudo o que é



Em cada átimo verdade me faço
Verdade fracionada em incontáveis níveis
Quando vista em apenas algumas de minhas frações
Contraditória e ilusória pareço
Quando o olhar a inteireza alcança
Apenas verdade é o que eu sou



Alma fractal minha de mil formas
Manifesta experiência do ser
Do amor da inteligência universal nasci
No universo das estrelas meu lar matriz está
Aprender e ensinar em mundos diversos
Esta é a sina do meu caminhar
Até que para casa possa eu retornar



(Susie Sun)

Nenhum comentário: